Curso de Formação de Monitores para Colônia de Férias

Junho 16, 2023
curso-monitor

Curso de Formação de Monitores para Colônia de Férias: uma oportunidade única de aprendizado na área do lazer!

É com grande satisfação que apresentamos o Curso de Formação de Monitores, destinado a estudantes universitários de diferentes cursos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Projetado para capacitar os participantes a atuarem como monitores em Colônia de Férias com carga horária total de 20 horas.

Durante o programa de formação, os participantes terão acesso a conteúdos teóricos e práticos relevantes para o exercício da função de monitor em uma colônia de férias.

As inscrições serão aceitas até o dia 30/06 por pelo formulário:https://forms.gle/RjGTzygk3qSE5KNX8

Apos o curso, os monitores poderão ser convidados a atuarem como bolsistas na Colônia de Férias do CEOP.

As datas e demais explicações estão no link do formulário. Em caso de dúvida, enviar e-mail para: coopen.adm@gmail.com