UFOP é campeã mineira universitária no Taekwondo feminino e Futsal masculino

Abril 10, 2023
UFOP é campeã mineira universitária no Taekwondo feminino e Futsal masculino

JUMs 2023Futsal UFOP

Na última semana aconteceram os Jogos Universitários Mineiros (JUMs), na cidade de Uberaba/MG. A competição, organizada pela FUME, contou com a participação de 12 IES: UFV, UNIFEI, UFU, INATEL, UFSJ, UNIFEI, UEMG (Passos), UFOP, UFMG, Pitágoras (Uberlândia), UNITRI, Universo (Belo Horizonte).

A UFOP participou com as equipes de Futsal feminino e masculino e no Taekwondo feminino.

A atleta Lara Moraes, do curso de Engenharia Urbana, foi bi-campeã mineira universitária de Taekwondo feminino na categoria até 67kg.

O Futsal masculino foi campeão universitário pela primeira vez, ao derrotar a equipe da UFV na final por 3x0. O Futsal feminino encerrou a sua participação com o 5º lugar.

Com os títulos, a UFOP está garantida na disputa do Futsal masculino e Taekwondo feminino do Brasileiro universitário (JUBs), que acontecerá na cidade de Joinville/SC em outubro deste ano.