Taekwondo feminino da UFOP é bronze no brasileiro universitário.

Junho 15, 2023

JUBs1

JUBs2

JUBs3

Fotos: @larapeixoto_tkd

A atleta Lara Moraes, aluna do curso de Engenharia Urbana, esteve representando a UFOP nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceram na cidade de Brasília/DF entre os dias 11 a 15.

Lara competiu no taekwondo feminino, ficando em 3º lugar na categoria adulta faixa preta até 62kg.

O JUBs seletiva é um evento classificatório para a Universíades (mundial universitário), que este ano vai acontecer em Chengdu, na China. Essa primeira fase contou as competições de Atletismo, Badminton, Natação, Saltos ornamentais e o Taekwondo, além do Atletismo paradesportivo e a Natação paradesportiva.

A segunda etapa vai acontecer de 08 a 22 de outubro, na cidade de Joinville/SC e contará com as competições de Break dance, Cheerleader, e-Sports, Handebol, Judô, Vôlei, Xadrez, Basquete, Jiu Jitsu, Futsal, Tênis e Tênis de mesa.

Ver também: Destaque