EEF recebe equipes do Cruzeiro da Tailândia e de Boston para amistosos de Futsal

Abril 18, 2023
UFOPxCru

FutsalUFOP1

Futsal UFOP 1

Na tarde de ontem (17/04) a Escola de Educação Física recebeu as equipes do Departamento Internacional do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte/MG, para a realização de partidas amistosas com o projeto de extensão Futsal UFOP.

Essa ação já havia acontecido em 2015 e 2017, com as equipes do Cazaquistão e China respectivamente. Dessa vez, as equipes que representaram o Cruzeiro Internacional foram da Tailândia, pela Bisphuket Football, e dos Estados Unidos, com a unidade de Boston.

A UFOP jogou o sub-8 contra o Cruzeiro Boston e o sub-13 contra a Bisphuket Football. O sub-15 foi representado pela equipe da Escola da Bola - núcleo Cachoeiro do Campo.

Os jogos aconteceram no Ginásio poliesportivo da EEF e serviram para reforçar a boa relação entre as instituições, além de proporcionar aos jovens ouropretanos a possibilidade de conviver e enfrentar atletas de diferentes nacionalidades do mundo.