Arena do Lazer

arena_lazer

O Projeto Arena do Lazer é desenvolvido em parceria entre a PRACE e a Escola de Educação Física, com previsão de início das atividades no dia 15 de julho, envolvendo ações esportivas nos campi Ouro Preto e Mariana. A ideia do projeto é proporcionar espaços adequados para a prática esportiva, visando a sociabilidade e a promoção da saúde para a comunidade universitária ufopiana. As práticas terão o viés participativo, sem a pretensão de se desenvolver experiências de alto rendimento, sob mediação de estudantes da Escola de Educação Física.

OFICINAS EM OURO PRETO – Morro do Cruzeiro

A. NATAÇÃO

As pessoas interessadas deverão se inscrever através do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjlYMv6FEp9tNIESkutUBdlj-tiEQaHqB67wJla-nrvkmZiA/viewform?usp=sf_link, sendo disponibilizadas 12 vagas por turma. A piscina será liberada para treinamentos autônomos, não caracterizando uma escola esportiva. A monitora Yasmin, estudante de Educação Física, será a referência para mediação das práticas.

MANHÃ

Turma 1: segunda e quarta, das 09:30 às 10:30 horas.

Turma 2: segunda e quarta, das 10:30 às 11:30 horas.

Turma 3: terça e quinta, das 09:30 às 10:30 horas.

Turma 4: terça e quinta, das 10:30 às 11:30 horas.

Turma 5: segunda e quarta, das 15:30 às 16:30 horas

Turma 6: segunda e quarta, das 16:30 às 17:30 horas

Turma 7: terça e quinta, das 15:30 às 16:30 horas

Turma 8: terça e quinta, das 16:30 às 17:30 horas

B. FUTSAL E VOLEIBOL

As pessoas interessadas deverão se inscrever através do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6OdZQa_vpePKeg5KSMvOwVzePS7Ro0ZVjETOMIGfI7UOT5A/viewform, sendo disponibilizadas 25 vagas por turma. As atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo, não caracterizando uma escola esportiva, mas um espaço para a práticas compartilhadas entre a comunidade estudantil. A monitora Ana Flávia, estudante de Educação Física, será a referência para mediação das práticas.

Turma 1: Voleibol misto, quarta e sexta, das 10:00 às 11:00 horas (Ginásio Poliesportivo)

Turma 2: Futsal masculino, quarta e sexta, das 11:00 às 12:00 horas (Ginásio Poliesportivo)

Turma 3: Voleibol misto, terça e quinta, das 15:30 às 16:30 horas (Terça no Ginásio Poliesportivo e quinta na quadra externa)

Turma 4: Futsal feminino, terça e quinta, das 16:30 às 17:30 horas (Terça no Ginásio Poliesportivo e quinta na quadra externa)

OFICINAS EM MARIANA – ICHS

O Projeto Arena do Lazer iniciará suas atividades no dia 15 de julho, sempre das 17:30 às 18:30 horas, na quadra poliesportiva do ICHS. Serão desenvolvidas oficinas esportivas com viés de participação, sendo:

Turma 1: segunda e quarta – Voleibol

Turma 2: terça – Futsal feminino

Turma 3: quinta – Futsal masculino

Turma 4: sexta – Basquetebol.

A ação é gratuita e se destina a toda a comunidade universitária do Campus. O monitor Hiago, estudante de Educação Física, será a referência para mediação das práticas.