Xadrez na UFOP

XadrezUFOP

Edital PIDIC 2024

O Projeto Xadrez na UFOP tem como objetivos propiciar a prática do jogo xadrez para a comunidade de estudantes da UFOP, utilizando-o como ferramenta auxiliar no processo de formação e desenvolvimento acadêmico e para promover a inclusão social dos estudantes.

O projeto terá início na semana do dia 15 de julho de 2024.

Público-alvo: o projeto atenderá preferencialmente os e as estudantes da UFOP, contemplados nas categorias A, B, C, D de acesso aos benefícios da PRACE (CUNI Nº1.380 /12). Todavia, todas as pessoas interessadas são bem-vindas.

Os interessados e as interessadas em participar deverão ir pessoalmente no Laboratório Lagep nos dias e horários de funcionamento do referido projeto.

Horários:

• TURMA 1: TERÇA e QUINTA de 09h às 11h.
  • TURMA 2: TERÇA DE 16h às 18h.
  • TURMA 3: SEGUNDA e QUARTA de 18h às 20h.
  • TURMA 4: QUINTA de 19h às 21h.
  • TURMA 5: QUARTA e SEXTA de 20h às 22h.

Local:

Laboratório Lagep, sala 19, Ginásio Poliesportivo, Escola de Educação Física – Campus Morro do Cruzeiro- Ouro Preto.

Mais informações:

@xadrez_ufop